17 abril 2010

Hotel Heiligkreuz





Chegados ao hotel, demos uma olhada pela janela do quarto!










O fim do dia já se aproximava mas mesmo assim, ...  










... a paisagem ... 










 ... era irresistível...











...a uns momentos de puro contacto com a natureza!
"Olá, alguém me pode dizer..."











"... como é que eu saio daqui de cima?"













".Afinal até nem foi muito difícil!!!"












Ofélia em contexto de "apanhada











"Aqui tá bem! Em cima da mesa a foto não ficava lá grande coisa!!!"










Eu mesmo não me contive a admirar a paisagem, ....











... apenas da janela...  












...do meu quarto!











Um momento de pose!











Tive também de sentir...











... com outros amigos de viagem, os cheiros e as cores...











... deste bonito espaço exterior do hotel. Mas havia que fazer urgentemente xeque-mate, porque a noite tirolesa estava mesmo aí...






Sem comentários:

Enviar um comentário